Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

WANDA, A DIARISTA (Genética)

31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando nasceram as crianças decidimos que era melhor para eles aprender um bom espanhol que um português deficiente, por sermos estrangeiros. Sempre falamos espanhol em casa, e meus filhos aprenderam Português brincando com os amigos e na escolinha. Depois aprenderam Inglês técnico.

Wanda, a diarista, no seu primeiro dia, ficou curiosa com nossa fala diferente. Mais intrigada ficou quando escutou meu filho caçula falando em Inglês com um amigo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


– De onde a senhora é? – perguntou


– Sou de Buenos Aires, respondi, sou argentina.

Publicidade


– Ah! E seus filhos já nasceram falando assim?


– Assim como?

Publicidade


– Assim, falando várias línguas.


– Não, eles aprenderam Espanhol comigo e Inglês na escola.

Cadastre-se em nossa newsletter

– Aprenderam? – perguntou ela – Aprenderam! Enfatizou. Puxa e eu achando que era genético.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas