Essa tarde minha amiga G. e eu estávamos sentadas no sofá da sala discutindo temas de literatura enquanto devoráramos um bolo de chocolate. Uma delícia!...
Havia livros espalhados pelo chão, e minha amiga, que é admiradora incondicional de Saramago falava de "Ensaio sobre a cegueira", quando entrou Wanda, a diarista. Ela ficou perto da porta fitando-nos em silêncio. De repente exclamou:
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
- Vocês não vão deixar nem um pedaço!...
Minha amiga e eu rimos.
- Pode trazer um pratinho e servir-se... falei.
- E estarei fazendo um bem para vocês, pois vocês não fazem ginástica e só gostam de ler... de ler... passam as tardes lendo e comendo bolo... bolo tem muitas calorias e ler... ler não emagrece, senhoras.