Falando de Literatura

WANDA, A DIARISTA

29 dez 2009 às 15:57

Mudamos de um apartamento grande para um pequeno e temos muitos livros e pouco espaço. Pode deixar na mesa que eu mesma guardo, Wanda.

A diarista olhou para mim com curiosidade:
– Nunca vi tanto livro. Você já leu tudo isso?


– Claro, já li.... – respondi com orgulho.


– Puxa! Leu tudo isso! – exclamou ela. Eu estava ficando vaidosa com sua admiração, quando Wanda acrescentou:

– É livro para caramba e você leu tudo. Você não tem nada para fazer na vida, né?...


Continue lendo