Falando de Literatura

Um maravilhoso ano...

08 jan 2010 às 08:51

Para você, leitor, um ano de muita alegria.

Um ano de amor, de paz, de realizações.


"A fragrância sempre permanece na mão de quem oferece flores."
(Hadia Bejar)


Continue lendo