Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Teresinha Mazzei - pintura com material orgânico

11 mar 2013 às 23:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A abertura da exposição "Mês da mulher" será em 13 de março, 19 horas, no Estação Business School, Av. 7 de Setembro, 2775, Curitiba.

A entrada é livre e o público curitibano terá a oportunidade de ver um quadro da artista e professora Teresinha Mazzei.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Teresinha esclarece: "O meu trabalho se refere a Pintura Orgânica extraida da Flor da Mangueira e dos Pigmentos Naturais, resultado de uma pesquisa constante desde o ano de 2000. As formas encontradas são por vezes abstratas e gestuais onde as manchas se relacionam com linhas e gradações cromáticas."


Suas obras estão preenchidas de poesia e sensibilidade. São trabalhos que exigem uma visão renovada do apreciador para entender os trabalhos. Alguns deles representam flores.



Trabalho de Teresinha Mazzei.

Cadastre-se em nossa newsletter


FLORES
Afastados do turbilhão do mundo
descobrimos nas sombras
do jardim
a dança das flores.
(poema de Isabel Furini
)


Tríptico 'Flores ao Vento' de Teresinha Mazzei.
Tríptico "Flores ao Vento" de Teresinha Mazzei.

Teresinha Mazzei é possuidora de uma técnica ecológica, uma técnica difícil, que ela domina com maestria.
Vale a pena conferir.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas