A exposição "Mês da Mulher", que aconteceu em março/13, no espaço da Faculdade Estação Business School, com curadoria de Carlos Zemek, reuniu artistas plásticos, escritores e poetas.
Foram convidados: Alexandra Barcellos, Alvaro Posselt, Eliziane Lobo Pacheco, Fernando Botto, Isabel Furini, José Mariano Seral Escario, Josette Garcia, Marina Carraro, Marli Terezinha Andrucho Boldori, Vanice Ferreira, Willians Mendonça.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
As obras literárias foram expostas com arte digital.
Os trabalhos estão na continuação:











