Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

!!! (Poema de Isabel Furini)

21 fev 2011 às 08:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

!!!

Abolir a paixão!...
Não grite,
não exclame,
não reclame,
não conclame,
não derrame a emoção entre as letras!!!

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Enfatizar o drama? Não! É melhor ocultá-lo.


O chamado ! é enfático demais.
Expressa admiração, supressa, medo,
assombro, indignação, raiva, paixão e desespero.

Publicidade


Quem deseja emoções no vespeiro
do moderno mundo globalizado?
O imperativo é logo descartado,
bom mesmo, é ser falso ou persuasivo.
Ah! meu querido signo ! - serás
banido!!!
Extinto como um vulcão sem fogo.


Tu és emoção que dramatiza,
súbita comoção já destronada.
O mundo não tem mais lugar para a paixão
o subjetivo cede lugar para o objetivo,
e as estratégias não admitem
pausa para pensar, nem para refletir.

Publicidade


Refletir,pensar!
Pensar, meu amigo, é quase palavrão
nesta aldeia global em que vivemos.
Colocar !!! é como semear flores
em um jardim sem paixão e sem amores...


O sonho, o drama, o ingênuo e tu, chamado !!!
serão suprimidos,
triturados,
extintos como dinossauros.


Amigo ! Já é hora de dormir no
labirinto do Minotauro,
e talvez acordar depois de muitos anos
para falar ao homem
que o instante de emoção deve ser pontuado!!!
Pontuado!!! Pontuado!!!

Cadastre-se em nossa newsletter

E termino meu poema com teu signo!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas