Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O PASSEIO DE DOM ANTÔNIO

29 dez 2009 às 15:50

Compartilhar notícia

Isabel Furini
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cleide saía do prédio quando viu o velhinho do quarto andar, Dom Antônio, caminhando a passo lento. Assegurou a porta de vidro para que não se fechasse, só por educação. Devagar... devagar... um passo atrás de outro.... o velhinho avançava com a velocidade de uma tartaruga e Cleide ansiosa, porque precisava chegar rápido ao Banco. Por fim, o velhinho alcançou a porta e agradeceu várias vezes.

– O senhor vai caminhar, Dom Antônio? Perguntou Cleide

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


– Sim, vou caminhar um pouco... – respondeu com voz trêmula enquanto colocava um pé na calçada.


– Vai até o Passeio Público? Lá é muito bom para fazer caminhada... E fechou a porta.

Publicidade


– Não! - Quase gritou ele – o Passeio Público é muito longe, muito longe...


– Dom Antonio, corrigiu Cleide, o Passeio Público é perto, são quatro quadras.


– Para você é perto... para mim é longe – corrigiu Dom Antônio dando um passo
– eu só caminho até a esquina e volto. Faço isso todos os dias de manhã e à tarde...

Cadastre-se em nossa newsletter

– Boa ginástica, Dom Antônio! – disse Cleide com ironia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas