Falando de Literatura

O LIVRO DO ESCRITOR - RESENHA

31 dez 1969 às 21:33

Vanice E. Zimerman Ferreira aluna do 5º período Letras Português / Inglês, da Faculdade Machado de Assis (FAMA), de Curitiba, enviou uma resenha de meu novo livro.

Escrever é a Arte de transmitir vida, emoções e cores com as palavras... Esta é uma das propostas da professora e escritora Isabel Furini, em seu recente trabalho "O Livro do Escritor". Resultado da experiência e observação das "Oficinas de Literatura" que ministra em Curitiba, há mais de dez anos.


Indicado aos novos escritores, professores e estudantes, um bom exemplo de "Internet Educativa." O livro orienta com exercícios, sugere e indica caminhos que nos levam a escrever de forma clara e objetiva a investir na produção textual. Escritores famosos com Poe, Hemingway e Monteiro Lobato estão presentes em suas páginas, com histórias de determinação e técnica literária.

O Livro do Escritor – 232 páginas – Edição online da Mesa do Editor.


Continue lendo