Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jorge L. Borges e os tigres

11 dez 2009 às 22:58

Compartilhar notícia

Isabel Furini (fotógrafa)
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O escritor Jorge L. Borges gostava de passear pelo Jardim Zoológico de Buenos Aires. Ele era apaixonado pelos tigres. Alguns de seus poemas falam dessa atração.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Hasta la hora del ocaso amarillo
cuántas veces habré mirado
al poderoso tigre de Bengala
ir y venir por el predestinado camino
detrás de los barrotes de hierro,
sin sospechar que eran su cárcel.
Después vendrían otros tigres..."

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.



Isabel Furini (fotógrafa)
Isabel Furini (fotógrafa) - Jardim Zoológico de Buenos Aires
Jardim Zoológico de Buenos Aires

E ainda existem tigres no Jardim Zoológico de Buenos Aires e belas paisagens.

Isabel Furini (fotógrafa)
Isabel Furini (fotógrafa) - Possibilidade de belos passeios.
Possibilidade de belos passeios.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas