Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Santos: espíritas não merecem compaixão?

29 abr 2010 às 07:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O palco foi uma casa de caridade que desde 1970 cuida de pessoas doentes, a Instituição Lar Espírita Mensageiros da Luz, da Vila Belmiro. Os jogadores do Santos iriam alegrar um dia na vida desses seres humanos que tanto necessitam de apoio. Quando o ônibus chegou, muitos deles nem desceram. A causa: religião. Dá para acreditar?... Parece que na opinião de alguns, espíritas e evangélicos não podem confraternizar. Será que se acham superiores aos outros seres humanos?

Desceram do ônibus: Felipe, Wladimir, Edu Dracena, Zé Eduardo, Arouca, Pará, Gil, Maikon, Leite, Breitner, Zezinho e Wesley. Aplausos para eles, cujo coração é generoso. Os outros, puros demais para entrar em um local espírita, ficaram no ônibus. Minha vizinha comentou, ficaram abraçados ao evangelho do preconceito. Uma tristeza!

Cadastre-se em nossa newsletter

Parece que o técnico Dorival Júnior ficou constrangido, e manifestou que a decisão era de cada um.
Fica na memória o belo depoimento do zagueiro Educ Dracena: "Não tem preço o que a gente viu aqui. A gente fica reclamando de problemas bobos e quando vê o que é feito aqui, vê como pensamos pequeno."

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas