No domingo 14 de abril, a União Nacional dos Artistas Plásticos – UNAP/SP, homenageou vários artistas, curadores e promotores culturais no Salão Internacional da Mulher, no Centro Cultural da Marinha no Jardim Paulista, São Paulo/ SP.
Foram entregues medalhas e troféus para destacar o trabalho em prol da arte e da cultura. Entre os homenageados queremos destacar Jô Oliveira, curadora da Arte 100Fronteiras e artista plástica, quem recebeu o Brasão incentivador das Artes pelo seu trabalho em prol da arte e da cultura.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Queremos também destacar que Jô Oliveira, além de incentivar novos artistas, de promover novos talentos, caracteriza-se pelo profissionalismo e pela seriedade. Ela recebeu merecida homenagem junto aos artista plásticos Katia Velo e Carlos Zemek.

No centro, Jô Oliveira.