Eu moro numa rua tranqüila. A rua não tem saída, por isso raramente tem carros, a não ser os carros dos moradores.
Domingo passado eu vinha caminhando pela rua, distraída, pensando. De repente escutei uma buzina potente bem atrás de mim. Dei um salto e fiquei na calçada.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O que seria? Um caminhão? Não, não havia escutado o ruído do motor. Virei a cabeça e o que vejo? Um garotinho malandro de seis ou sete anos andando em sua pequena bicicleta vermelha, bem atrás de mim. No guidom da bicicleta sobressaía uma enorme buzina. Ele apertou novamente a buzina, estava sorridente e feliz de ter assustado um adulto.
Pensei que essa criança gostava mesmo de fazer arte.