Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A OFENSA (Crônica de Isabel Furini)

30 ago 2012 às 10:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Seu Geraldo voltava para casa depois de um dia de trabalho. Ao chegar à esquina, um carro o fechou. Geraldo colocou o pé no freio, o outro continuou e estacionou na porta da casa do vizinho. Ele sabia que o carro não era do vizinho, e para mostrar seu desgosto pelo fato, estacionou na frente do outro carro, desceu e aproximou-se dele. Não conseguiu ver o motorista pelo vidro escuro, mas assim mesmo gritou: "Palhaço, fechar-me numa rua tranquila como esta, você só pode ser um palhaço. Palhaço mesmo"!

Abriu-se a porta do carro e saíram dois homens com sapatos enormes, roupas coloridas, narizes redondas de plástico, rostos pintados de branco e perucas azuis. Um deles disse: "Desculpe-me eu sei que errei, estava nervoso com o horário, mas não precisa me ofender. Ser palhaço é meu ganha-pão e é um trabalho honesto".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade

Só nesse momento, Geraldo reparou que havia festa na casa do vizinho. O menino saiu à porta e gritou contente: "Mamãe, chegaram os palhaços, chegaram"!

Geraldo, acanhado, disse: "Bom trabalho, senhores".

Cadastre-se em nossa newsletter

Isabel Furini é escritora e poeta premiada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas