Blog do Lucio Flávio

Zagueiro vai ganhar 50% a menos para jogar no Säo Paulo

19 dez 2012 às 11:16

O zagueiro Lúcio assinou contrato na terça-feira com o Säo Paulo. Mas para isso o jogador teve de aceitar uma drástica diminuição em seu salário para jogar no Tricolor. O zagueiro, que ganhava R$ 750 mil na Juventus, da Itália, vai receber menos da metade no Morumbi.

O que pesou para Lúcio ficar no Morumbi foi a vaga na Libertadores em 2013 e a promessa da diretoria da montagem de um grande time para o próximo ano.


No papel, o Tricolor tem tudo para brigar por títulos. Rogério Ceni, Lúcio, Ganso, Luís Fabiano...é um time respeitável.


Já no Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone deixou vazar entre conselheiros que Riquelme está bem próximo de um acerto. O argentino ganharia R$ 300 mil por mês e luvas de R$ 2 milhões a partir de janeiro.

Muitos dentro do clube entendem que a notícia foi divulgada para diminuir a pressäo de Conselheiros para cima do presidente. Lembrando que o Palmeiras tem eleiçöes em janeiro. O tempo dirá se é verdade ou näo.


Continue lendo