Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zagueiro vai ganhar 50% a menos para jogar no Säo Paulo

19 dez 2012 às 11:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Lúcio assinou contrato na terça-feira com o Säo Paulo. Mas para isso o jogador teve de aceitar uma drástica diminuição em seu salário para jogar no Tricolor. O zagueiro, que ganhava R$ 750 mil na Juventus, da Itália, vai receber menos da metade no Morumbi.

O que pesou para Lúcio ficar no Morumbi foi a vaga na Libertadores em 2013 e a promessa da diretoria da montagem de um grande time para o próximo ano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


No papel, o Tricolor tem tudo para brigar por títulos. Rogério Ceni, Lúcio, Ganso, Luís Fabiano...é um time respeitável.


Já no Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone deixou vazar entre conselheiros que Riquelme está bem próximo de um acerto. O argentino ganharia R$ 300 mil por mês e luvas de R$ 2 milhões a partir de janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Muitos dentro do clube entendem que a notícia foi divulgada para diminuir a pressäo de Conselheiros para cima do presidente. Lembrando que o Palmeiras tem eleiçöes em janeiro. O tempo dirá se é verdade ou näo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas