Blog do Lucio Flávio

Volante do Londrina sofre lesão no joelho

25 jun 2013 às 10:11

O volante Bidia sofreu uma lesão grave nos ligamentos do joelho. O jogador, revelado na base do LEC, se machucou no coletivo da sexta-feira em Cambé.

Após exames de imagem, foi constatada a lesão nos ligamentos. O departamento médico do clube vai tentar durante esta semana um tratamento com fisioterapia. Mas, a tendência é que o jogador tenha mesmo que passar por uma cirurgia.

Se o procedimento cirúrgico for necessário o tempo de recuperação é longo e o jogador não voltará a campo nesta temporada.


Continue lendo