O volante Bidia sofreu uma lesão grave nos ligamentos do joelho. O jogador, revelado na base do LEC, se machucou no coletivo da sexta-feira em Cambé.
Após exames de imagem, foi constatada a lesão nos ligamentos. O departamento médico do clube vai tentar durante esta semana um tratamento com fisioterapia. Mas, a tendência é que o jogador tenha mesmo que passar por uma cirurgia.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Se o procedimento cirúrgico for necessário o tempo de recuperação é longo e o jogador não voltará a campo nesta temporada.