Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória da superação no Café

10 fev 2013 às 20:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vitória do Londrina por 2 a 0 sobre o Atlético no Estádio do Café mostrou um time ansioso e nervoso no primeiro tempo e extremamente aplicado e disciplinado na etapa complementar.

A escalação com três atacantes não surtiu muito efeito porque faltou criação no meio-campo. A necessidade de vencer depois de três jogos e a pressão da torcida pesou e o time sentiu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Não criou nenhuma grande oportunidade de gol na etapa inicial e ainda correu riscos no contra-ataque do Atlético, principalmente através de Ricardinho, o melhor do time.


Germano e Bruno alimentaram pouco Alexandre, Weverton e Neílson. Os laterais também quase nada fizeram nada no ataque. Maicon sentiu a falta de ritmo e foi mal.

Publicidade


Mas, a equipe voltou com outro espírito no segundo tempo. Marcando na frente e pressionando o adversário. O Atlético não conseguiu passar do meio-campo até sofrer o gol aos 12 minutos.


Maicon conseguiu uma boa arrancada e descobriu Alexandre dentro de área. Ao tentar girar foi derrubado por Renan. Pênalti bem cobrado pelo capitão Germano. O meia comandou o time com sua experiência e tranquilidade na segunda etapa.

Publicidade


O fraco time do Atlético não conseguiu reagir e viu a situação piorar aos 16 minutos com a expulsão do zagueiro Diego Ivo. O jogo ficou a mercê e na mão do Lec.


A tranquilidade veio aos 23 minutos. O lance mais lindo da partida. O goleiro Danilo saiu jogando rápido com Joel, que lançou para o Wendell na ponta esquerda. O lateral cruzou para trás e encontrou Neílson.

Publicidade


O centroavante matou no peito, entre dois marcadores, e encheu o pé esquerdo. A bola entrou no ângulo do goleiro Santos. Um golaço. O jogo estava definido.


Se tivesse apertado, o placar poderia ser mais amplo. O torcedor até vaiou o time pelas constantes trocas de bola na defesa. Tencati não gostou e gesticulou contra o torcedor. Foi chamado de burro.

Publicidade


Foi um desabafo do treinador, mas a torcida tem direito de vaiar o time e cobrar mais gols. E Tencati poderia ter evitado o confronto.


Valeu pela vitória. Não pelo futebol. O Londrina está apenas um ponto atrás dos dois líderes, mas precisa melhorar.


A sequência de jogos é dificílima. Pega o Operário em Ponta Grossa e o Paranavaí, melhor do interior depois do Lec, no Café. E depois enfrenta os dois líderes. J. Malucelli em Curitiba e o Coxa em casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Chegou a hora do time mostrar se vai brigar pelos primeiros lugares ou se vai ficar entre os intermediários.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas