Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitória amarga no Café

21 abr 2013 às 19:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quando o Londrina entrou no gramado do Café, o Atlético já vencia o Coritiba por 1 a 0 na Vila Olímpica. Mas, o resultado adverso não tirou o ímpeto do Tubarão. O time começou pressionando como sempre e em 15 minutos definiu o jogo.

Sem nada a perder na partida o J. Malucelli não ficou atrás. E isso deu espaços ao Lec. Aos 12 minutos, Wendell fez ótima jogada pelo meio e deixou Weverton na cara do gol. Com categoria ele tocou por cima de Fabrício e fez 1 a 0.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Na base da pressão, três minutos depois veio o segundo. Neílson foi lançado na área, inteligentemente viu que estava impedido e não foi na bola, Weverton apareceu na velocidade passou pelo goleiro e devolveu o primeiro gol para o Wendell. Com o gol vazio o lateral fez 2 a 0.


O Londrina passou a administrar o jogo e o Malucelli foi a frente. E conseguiu três faltas perigosas perto da área. Na que foi no gol, no chute de Andrezinho, Danilo salvou.

Publicidade


Quando o primeiro tempo caminhava para o fim, o Londrina matou o jogo. Celsinho cobrou escanteio da esquerda, Neílson desviou no primeiro pau e Germano fez o gol na segunda trave. 3 a 0 coroou um excelente primeiro tempo do Londrina.


No intervalo, os jogadores já sabiam que o Atlético vencia por 2 a 0. Na volta para o segundo tempo, o rubro-negro fez 3 a 0. Isso esfriou o time e os mais de 16 mil torcedores. Nem parecia que o Londrina estava vencendo por 3 a 0.

Publicidade


Em virtude disso, o segundo tempo teve poucas emoções. A única grande chance foi quando Celsinho tabelou com Neílson e ficou de frente com Fabrício. O 10 do Lec driblou o goleiro, mas não conseguiu fazer o gol.


No resto, o Londrina administrou o jogo e o Malucelli levou pouco perigo. Vitória justa e maiúscula. A tarde só não foi perfeita pela vitória do Atlético.


O Tubarão continua dependendo de um tropeço do Rubro-negro na última rodada para chegar a final. Se isso não acontecer será uma das maiores injustiças do futebol paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com a vitória deste domingo, o Londrina já é o melhor time do campeonato. Mesmo se perder na última rodada, o Tubarão fica em primeiro. Regulamento mal feito e será uma pena se este Tubarão espetacular não decidir o campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas