Blog do Lucio Flávio

Vistoria no Café será na próxima semana

14 dez 2012 às 10:57

A Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol estará na próxima quinta-feira, dia 20, visitando o Estádio do Café visando o Estadual de 2013.

A diretoria do Londrina solicitou ao engenheiro Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão, que a vistoria fosse realizada depois da abertura do edital para a reforma dos sanitários do Estádio. O edital será aberto na terça-feira, dia 18.


O Lec espera com isso já poder informar a Comissão a empresa vencedora da licitação e o cronograma da obra. O objetivo é iniciar a reforma em janeiro.


Cordeiro já adiantou que se a empresa vencedora já estiver conhecida e a obra garantida por edital, o Estádio não será interditado.

Agora é torcer para não haver nenhum problema jurídico na licitação e que o vencedor seja conhecido mesmo no dia 18.


Continue lendo