Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vistoria no Café será na próxima semana

14 dez 2012 às 10:57

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Comissão de Vistorias da Federação Paranaense de Futebol estará na próxima quinta-feira, dia 20, visitando o Estádio do Café visando o Estadual de 2013.

A diretoria do Londrina solicitou ao engenheiro Reginaldo Cordeiro, presidente da Comissão, que a vistoria fosse realizada depois da abertura do edital para a reforma dos sanitários do Estádio. O edital será aberto na terça-feira, dia 18.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O Lec espera com isso já poder informar a Comissão a empresa vencedora da licitação e o cronograma da obra. O objetivo é iniciar a reforma em janeiro.


Cordeiro já adiantou que se a empresa vencedora já estiver conhecida e a obra garantida por edital, o Estádio não será interditado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Agora é torcer para não haver nenhum problema jurídico na licitação e que o vencedor seja conhecido mesmo no dia 18.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas