Blog do Lucio Flávio

Uruguaio pode estrear domingo no Londrina

05 jul 2013 às 10:36

Com a saída do meia Bruno, o uruguaio Nico Diaz pode ser a grande novidade do Londrina no jogo de domingo contra o Metropolitano. O jogador tem treinado na posição do Bruno, que foi emprestado para a Portuguesa.

O técnico Cláudio Tencati tem testado outras opções também como Serginho Paulista e Silvio. Com Nico no time, o treinador não mudaria muito a forma do time atuar.


Nico Diaz chegou ainda durante o Campeonato Paranaense, passou por um longo período de preparação física, viajou ao Uruguai para regularizar sua documentação e agora está pronto para jogar.

O Londrina aguarda ainda a inclusão do nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira para que ele fica à disposição para domingo.


Continue lendo