O time sub-20 do Londrina volta a campo neste sábado pelo Campeonato Paranaense. A equipe comandada pelo técnico Adalberto de Jesus enfrenta o União Nova Fátima, às 15h, no CT da SM Sports.
O Tubarãozinho ganhou de goleada os três jogos que fez até aqui e tem tudo para conquistar mais uma vitória tranquila.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.