Blog do Lucio Flávio

Trio do Mato Grosso do Sul apita jogo do Londrina

11 jul 2013 às 09:22

A CBF escalou um trio do Mato Grosso do Sul para apitar Londrina e Lajeadense domingo às 16h no Estádio do Café. Apita João Lupato, que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Ezequiel Barbosa Alves.

João Lupato já dirigiu dois jogos da série D este ano. O empate em 0 a 0 entre Metropolitano e Lajeadense e a vitória do Mixto sobre o Goianésia por 1 a 0.

O árbitro apitou também a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Criciúma na série A do Brasileiro.


Continue lendo