Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treino sanduíche

19 mar 2013 às 14:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Hoje nós fizemos um treino sanduíche". Esta foi a definição do técnico Cláudio Tencati a respeito do trabalho realizado na manhã desta terça-feira no Estádio do Café. O motivo foram as várias alternaivas que o treinador testou em virtude do julgamento em Curitiba.

Como não sabe se poderá contar com Gilvan, Diogo e Celsinho, Tencati treinou todas as formações possíveis já prevendo uma punição aos atletas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Maicon e Serginho se revezaram na lateral-direita. Na zaga, treinaram Rogério e Gilvan, Rogério e Élson e Rogério e Silvio. No meio, houve revezamento entre Diogo e Silvio. Serginho também pode atuar nesta função.


Trocas constantes também entre Celsinho e Robinho. No ataque, Alexandre Oliveira revezou com Neílson e Weverton, mas fica no banco de reservas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Que as dúvidas e indefinições não prejudique o bom momento vivido pelo time até aqui no campeonato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas