Blog do Lucio Flávio

Treino contra o Colorado será aberto

13 dez 2012 às 09:53

O Londrina faz um treinamento contra o Colorado no sábado a tarde no CT da SM Sports. Inicialmente o trabalho seria fechado para a imprensa.

Mas, a diretoria decidiu abrir o CT no sábado e fechar no coletivo da sexta-feira a tarde. Normalmente, os treinos do Londrina são abertos às terças e sextas.


Será um boa oportunidade para ver este novo time do Londrina em ação, mesmo que contra um advesário sem muita expressão.


O Colorado estava disputando a terceira divisão do Campeonato Paranaense e foi vice-campeão.

O técnico Cláudio Tencati vai poder colocar em campos os novos reforços: Neílson, Diogo, Celsinho, Germano e Marcelo.


Continue lendo