O Londrina faz um treinamento contra o Colorado no sábado a tarde no CT da SM Sports. Inicialmente o trabalho seria fechado para a imprensa.
Mas, a diretoria decidiu abrir o CT no sábado e fechar no coletivo da sexta-feira a tarde. Normalmente, os treinos do Londrina são abertos às terças e sextas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade
Será um boa oportunidade para ver este novo time do Londrina em ação, mesmo que contra um advesário sem muita expressão.
O Colorado estava disputando a terceira divisão do Campeonato Paranaense e foi vice-campeão.
O técnico Cláudio Tencati vai poder colocar em campos os novos reforços: Neílson, Diogo, Celsinho, Germano e Marcelo.