Blog do Lucio Flávio

Todas as camisas de Neymar na Seleção vão para a mãe

20 jun 2013 às 17:07

Ninguém tem uma coleção maior de camisas da seleção usadas por Neymar do que a mãe dele, dona Nadine. E o craque do Barcelona nem pode cogitar a possibilidade de voltar para casa sem o presentinho para ela.

"É um acordo. Eu tenho de levar todas as camisas dos jogos que eu disputei pelo Brasil para ela", revela o craque, que, nesta quarta-feira, entregou em mãos a 36 diferente, contando só os jogos pela seleção principal.


Por causa da eterna encomenda materna, Neymar nunca tem camisa do Brasil sobrando após as partidas. "É que, além de guardar uma para a minha mãe, eu também costumo trocar com algum jogador adversário. Por exemplo, estou com as da Inglaterra, da França, do Japão e do México", diz, citando os últimos quatro rivais da seleção.

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP


Continue lendo