Ninguém tem uma coleção maior de camisas da seleção usadas por Neymar do que a mãe dele, dona Nadine. E o craque do Barcelona nem pode cogitar a possibilidade de voltar para casa sem o presentinho para ela.
"É um acordo. Eu tenho de levar todas as camisas dos jogos que eu disputei pelo Brasil para ela", revela o craque, que, nesta quarta-feira, entregou em mãos a 36 diferente, contando só os jogos pela seleção principal.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Por causa da eterna encomenda materna, Neymar nunca tem camisa do Brasil sobrando após as partidas. "É que, além de guardar uma para a minha mãe, eu também costumo trocar com algum jogador adversário. Por exemplo, estou com as da Inglaterra, da França, do Japão e do México", diz, citando os últimos quatro rivais da seleção.
Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP