Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Todas as camisas de Neymar na Seleção vão para a mãe

20 jun 2013 às 17:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ninguém tem uma coleção maior de camisas da seleção usadas por Neymar do que a mãe dele, dona Nadine. E o craque do Barcelona nem pode cogitar a possibilidade de voltar para casa sem o presentinho para ela.

"É um acordo. Eu tenho de levar todas as camisas dos jogos que eu disputei pelo Brasil para ela", revela o craque, que, nesta quarta-feira, entregou em mãos a 36 diferente, contando só os jogos pela seleção principal.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Por causa da eterna encomenda materna, Neymar nunca tem camisa do Brasil sobrando após as partidas. "É que, além de guardar uma para a minha mãe, eu também costumo trocar com algum jogador adversário. Por exemplo, estou com as da Inglaterra, da França, do Japão e do México", diz, citando os últimos quatro rivais da seleção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas