Blog do Lucio Flávio

Time alagoano dispensa todo elenco

16 jul 2013 às 09:19
O CSA de Alagoas, que disputa a série D, promoveu uma limpa geral no elenco. O time faz campanha muito ruim na competição e dispensou o treinador e mais 14 jogadores.

Continue lendo