Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Terreno de observação em Ponta Grossa

06 mai 2013 às 11:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogo entre Operário e Londrina em Ponta Grossa foi um terreno fértil de observação para vários clubes que estão em busca de reforços para o segundo semestre.

O estádio Germano Kruger recebeu observadores do Coritiba, Paraná Clube e clubes de Santa Catarina. Além de alguns empresários de jogadores.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O Coxa deve levar Rone Dias e Paulo Sérgio para a disputa do Brasileiro. No Alto Glória se fala que o atacante Arthur não deve seguir no clube. Assim ele retornaria ao Lec para a Série D.


O Paraná está negociando a ida do meia Sandro para a Vila Capanema. Como o Operário vai ficar sem calendário no segundo semestre diversos atletas vão sair.

Cadastre-se em nossa newsletter

O meia Bruno e o atacante Weverton, que não vão ficar no Londrina, também foram observados por empresários. Eles podem ser negociados com um grupo investidor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas