O técnico Cláudio Tencati tem apenas uma dúvida para escalar o Londrina para a estreia no Brasileiro: Silvio ou Serginho Paulista no meio-campo. A difícil missão de encontrar um substituto para o lugar de Bruno.
Os dois jogadores são ótimos, mas com características diferentes. Silvio marca mais e com ele Diogo Roque atuaria como segundo volante. Quando foi utilizado nesta posição no Paranaense, no confronto contra o Cianorte no primeiro turno, Diogo não foi bem.
Serginho poderia jogar como segundo homem de marcação e deixar Diogo na sua posição de origem. Serginho viveu um grande momento no Estadual. Resta saber agora qual vive a melhor fase. Tencati tem revezado os dois no time titular para poder decidir.
Em relação ao time que terminou o Paranaense, o Lec terá duas estreias. Montoya na zaga e Augusto Ramos na lateral-esquerda. Weverton está confirmado no ataque ao lado de Neílson. Este dupla marcou 21 gols no Estadual. Bom para o Londrina que ela será reeditada.
O time para sábado terá Danilo, Maicon, Dirceu, Montoya e Augusto Ramos; Silvio (Serginho), Diogo, Germano e Celsinho; Weverton e Neílson.