Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tencati tem uma dúvida para escalar o Londrina

05 jun 2013 às 10:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Cláudio Tencati tem apenas uma dúvida para escalar o Londrina para a estreia no Brasileiro: Silvio ou Serginho Paulista no meio-campo. A difícil missão de encontrar um substituto para o lugar de Bruno.

Os dois jogadores são ótimos, mas com características diferentes. Silvio marca mais e com ele Diogo Roque atuaria como segundo volante. Quando foi utilizado nesta posição no Paranaense, no confronto contra o Cianorte no primeiro turno, Diogo não foi bem.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Serginho poderia jogar como segundo homem de marcação e deixar Diogo na sua posição de origem. Serginho viveu um grande momento no Estadual. Resta saber agora qual vive a melhor fase. Tencati tem revezado os dois no time titular para poder decidir.


Em relação ao time que terminou o Paranaense, o Lec terá duas estreias. Montoya na zaga e Augusto Ramos na lateral-esquerda. Weverton está confirmado no ataque ao lado de Neílson. Este dupla marcou 21 gols no Estadual. Bom para o Londrina que ela será reeditada.

Cadastre-se em nossa newsletter

O time para sábado terá Danilo, Maicon, Dirceu, Montoya e Augusto Ramos; Silvio (Serginho), Diogo, Germano e Celsinho; Weverton e Neílson.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas