Blog do Lucio Flávio

Sub-20 do Londrina vence mais uma

01 jun 2013 às 17:28

O time sub-20 do Londrina continua sem dar chances para seus adversários no Campeonato Paranaense. Na tarde desta sábado, no CT da SM Sports, o Tubarãozinho venceu o Colorado por 4 a 1. Os gols foram de Joel (2), Lucas Ramon e Jardiel.

Foi a quinta vitória em cinco jogos. O time lidera o seu grupo com 15 pontos.


Continue lendo