Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

SM Sports já gastou R$ 136 mil no Estádio do Café

20 fev 2013 às 11:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos motivos do destempero do empresário Sérgio Malucelli na entrevista de domingo depois da vitória sobre o Paranavaí é a estrutura deficitária do Estádio do Café.

Desde de 2011, a empresa e o Londrina já gastaram R$ 136 mil em melhorias no estádio, de acordo com o presidente Cláudio Canuto. Foram R$ 50 mil para a instalação do sistema de irrigação e mais R$ 86 mil de mão-de-obra para a colocação das câmeras de vigilância.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


É um investimento alto e que não é de obrigação do gestor e sim da prefeitura. Malucelli ficou ainda mais irritado quando soube que o Londrina teria que pagar taxa para treinar e jogar no Café.


Sou a favor da cobrança de taxas para qualquer clube ou evento que seja realizado no estádio, desde que a Fundação de Esportes mantenha o Café em boas condições.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se a SM e o Londrina fizeram um investimento privado em um bem público, nada mais justo que este valor fosse abatido no aluguel do estádio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas