O empresário Sérgio Malucelli decidiu desativar o time juvenil do Londrina para 2013. A decisão pegou todos de surpresa no clube.
O supervisor André Leite e o treinador Ricardo Quandt, que foram trazidos de Curitiba, vindos do Atlético Paranaense, foram dispensados. Eles ficaram poucos dias no Londrina. Todos os jogadores do time também foram liberados.
O fim da equipe sub-17 desagradou alguns conselheiros do Londrina. Até porque o clube acabou de criar o time sub-15 junto com a escolinha. O caminho normal dos garotos do time infantil seria ir para o juvenil.
Conselheiros querem que o Londrina assuma também esta categoria no ano que vem. Mas, de acordo com o contrato, os times sub-17, sub-20 e profissional são da SM Sports.
É um problema para o presidente Cláudi Canuto resolver em 2013.