O empresário Sérgio Malucelli decidiu desativar o time juvenil do Londrina para 2013. A decisão pegou todos de surpresa no clube.
O supervisor André Leite e o treinador Ricardo Quandt, que foram trazidos de Curitiba, vindos do Atlético Paranaense, foram dispensados. Eles ficaram poucos dias no Londrina. Todos os jogadores do time também foram liberados.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O fim da equipe sub-17 desagradou alguns conselheiros do Londrina. Até porque o clube acabou de criar o time sub-15 junto com a escolinha. O caminho normal dos garotos do time infantil seria ir para o juvenil.
Conselheiros querem que o Londrina assuma também esta categoria no ano que vem. Mas, de acordo com o contrato, os times sub-17, sub-20 e profissional são da SM Sports.
É um problema para o presidente Cláudi Canuto resolver em 2013.