Blog do Lucio Flávio

São Paulo teve bicho de campeão

18 abr 2013 às 11:54

A diretoria do São Paulo recorreu a uma velha fórmula para motivar o elenco antes da decisão com o Atlético-MG: o bicho. O presidente Juvenal Juvêncio acertou nesta quarta-feira mesmo, pouco antes da preleção, uma premiação pela classificação às oitavas de final da Taça Libertadores.

O DIÁRIO apurou que a bolada se aproximou de R$ 50 mil para cada jogador que esteve em campo na emocionante vitória sobre o Galo. O valor foi maior, por exemplo, do que o pago pelo próprio Tricolor a seus atletas pela passagem à final da Copa Sul-Americana, no final do ano passado, após triunfo sobre a Universidad Católica, do Chile.


O bicho já rendeu polêmica no Morumbi neste ano, por causa de uma mudança no sistema de divisão. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, decidiu diminuir o valor a ser pago para os integrantes da comissão técnica do clube.


A medida irritou antigos funcionários do Tricolor e culminou com a demissão do fisioterapeuta Luiz Rosan.

Fonte: Blog do Jorge Nicola / Diário SP


Continue lendo