Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

São Paulo teve bicho de campeão

18 abr 2013 às 11:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A diretoria do São Paulo recorreu a uma velha fórmula para motivar o elenco antes da decisão com o Atlético-MG: o bicho. O presidente Juvenal Juvêncio acertou nesta quarta-feira mesmo, pouco antes da preleção, uma premiação pela classificação às oitavas de final da Taça Libertadores.

O DIÁRIO apurou que a bolada se aproximou de R$ 50 mil para cada jogador que esteve em campo na emocionante vitória sobre o Galo. O valor foi maior, por exemplo, do que o pago pelo próprio Tricolor a seus atletas pela passagem à final da Copa Sul-Americana, no final do ano passado, após triunfo sobre a Universidad Católica, do Chile.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O bicho já rendeu polêmica no Morumbi neste ano, por causa de uma mudança no sistema de divisão. O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, decidiu diminuir o valor a ser pago para os integrantes da comissão técnica do clube.


A medida irritou antigos funcionários do Tricolor e culminou com a demissão do fisioterapeuta Luiz Rosan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Blog do Jorge Nicola / Diário SP


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas