Blog do Lucio Flávio

Representante japonês visita Londrina

26 jun 2013 às 14:59

O representante da Associação de Futebol do Japão Naoki Tsumura visitou pela manhã as dependências do CT da SM Sports e o Estádio do Café. Durante a tarde desta quarta-feira, Tsumura visitará quatro hotéis.

Acompanhado por um diretor da ACIL, do Londrina Convention & Visitors Bureau e um intérprete, o representante japonês passou primeiro pelo CT e elogiou as dependências. O que mais agradou Tsumura foi a segurança do local.


Como teve que esperar por alguns minutos do lado de fora antes de ser autorizada a sua entrada, Tsumura comentou que isso mostra que o CT é bem protegido e que permite o acesso somente de pessoas autorizados. A SM realmente proporciona tranquilidade e isolamento. O gerente administrativo da seleção japonesa foi presenteado com uma camisa do Londrina.

Em seguida, o japonês visitou o Estádio do Café. Não fez nenhum comentário a respeito do estado do gramado. Londrina trabalha para trazer alguma seleção para a cidade durante a preparação para a Copa do Mundo de 2014.


Continue lendo