Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Reforços do Lec para a Série D

11 mai 2013 às 10:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina ainda não confirma oficialmente. Mas, os jogadores já admitem o acordo com o clube. O lateral-direito Maicon, do Operário, e o atacante, Baiano, do Arapongas, vão defender o Lec no Brasileiro da Série D.

Maicon jogou no Arapongas em 2012. Este ano foi titular do Operário até se machucar. Está finalizando o processo de recuperação da lesão e já confirmou a amigos que está tudo acertado com o Londrina.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O técnico Tencati e o gestor Sérgio Malucelli já admitiram que o clube definiu a vinda de um lateral-direito. As informações batem então.


Baiano confirmou que recebeu dois telefones do Londrina, inclusive do técnico Cláudio Tencati. Recebeu uma proposta salarial, fez uma contraproposta e chegou a um acordo.


O atacante só não anunciou ainda a sua ida para o clube em virtude de estar jogando a Copa do Brasil pelo Arapongas. Baiano mostrou respeito ao time da cidade dos Pássaros e só vai assinar contrato com o alviceleste quando terminar a participação do Arapongas na competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Aos poucos o Londrina vai fechando o seu elenco para a Série D. Com as chegadas de Maicon e Baiano, o clube já tem cinco reforços. Já treinam no CT os meias André Lima e Nico Dias e o atacante Lucas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas