O Londrina adiou a apresentação dos dois reforços que seriam anunciados nesta terça-feira. Os meias ainda não chegaram na cidade. Vai ficar para o fim de semana.
O Londrina informou que os atletas ainda não conseguiram rescindir seus contratos com os clubes onde jogam e por isso a negociação atrasou.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo o Lec, não há perigo das contratações não acontecerem. Mas, no futebol só vale quando o contrato estiver assinado. Daqui a pouco não vem mais ninguém. O que seria uma pena.