O Londrina só perdeu três jogos neste Paranaense. Dois deles foram no Estádio do Café. E o pior é que nos dois maiores públicos do ano o time saiu derrotado. Derrotas para o Coritiba e Operário.
Isso não é bom. O torcedor vai ficando ressabiado. Claro que perder dentro de casa é normal. Acontece com qualquer clube. Mas, não pode virar uma rotina. Sobretudo, quando o torcedor se empolga e comparece em grande número.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Daqui a pouco, Estádio do Café cheio será sinônimo de derrota. Isso não é bom. O torcedor não merece.