Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Londrina tranquiliza gestor

28 jun 2013 às 11:51

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Londrina Cláudio Canuto e o gestor do clube tiveram na tarde de quinta-feira uma longa reunião. Em pauta, as eleições no clube no final do ano.

Novamente o presidente reafirmou a sua posição de não ser candidato a reeleição, apesar dos insistentes pedidos do parceiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade


Porém, Canuto tranquilizou o gestor garantido que vai continuar participando da vida do clube como membro do Conselho de Representantes e que no Londrina existem várias pessoas com perfil e com condições para assumir o clube e dar continuidade ao processo de reestruturação.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Independentemente de quem for o novo presidente, o contrato da gestão do futebol será respeitado e o presidente vai trabalhar para que a parceria continue rendendo bons frutos para a empresa e para o clube", comentou o presidente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas