Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente da Federação estará em Londrina

27 fev 2013 às 17:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, aceitou o convite do empresário Sérgio Malucelli e estará em Londrina para acompanhar o jogo decisivo contra o Coritiba no Estádio do Café. Hélio Cury chegam na cidade no sábado.

Malucelli está programando para sábado a noite um jantar entre as diretorias do Lec e do Coxa e também o presidente da Federação.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Acho válida a iniciativa. A presença do presidente aqui é imporante. Aliás, acho que ele deveria acompanhar mais jogos ao vivo do Paranaense.


Recepcionar bem os visitantes é um gesto nobre. A rivalidade tem que ficar somente dentro de campo. Quando os clubes entenderem que eles podem ser parceiros fora das quatro linhas, eles vão se fortalecer e crescer.

Cadastre-se em nossa newsletter

Londrina e Coritiba já tem bom relacionamento. Basta ver os jogadores de ambos os lados que estão emprestados hoje e disputam o Estadual. Fortalecer esta parceria será ótimo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas