Blog do Lucio Flávio

Prenúncio de negociação?

22 jun 2013 às 09:03

O meia Bruno e o atacante Weverton não participaram do treino técnico-tático do Londrina na tarde de sexta-feira no Estádio da Curva, em Cambé. Com isso, Cláudio Tencati fez alterações no time titular.

A ausência dos atletas seria em virtude de uma negociação? Acredito que sim. Sérgio Malucelli continua afirmando que os dois jogadores vão sair. Agora com a abertura da janela de transferências internacionais, as negociações devem ser concretizadas.


Se vão sair mesmo, a melhor coisa que o Tencati tem que fazer mesmo é buscar alternativas dentro do grupo para preparar o time para a retomada do Brasileiro no dia 07.

A torcida quer a permanência dos dois. Mas, futebol também é negócio. E o momento dos atletas é excelente. E no futebol é preciso aproveitar a fase. Está mesmo na hora deles saírem.


Continue lendo