O meia Bruno e o atacante Weverton não participaram do treino técnico-tático do Londrina na tarde de sexta-feira no Estádio da Curva, em Cambé. Com isso, Cláudio Tencati fez alterações no time titular.
A ausência dos atletas seria em virtude de uma negociação? Acredito que sim. Sérgio Malucelli continua afirmando que os dois jogadores vão sair. Agora com a abertura da janela de transferências internacionais, as negociações devem ser concretizadas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Se vão sair mesmo, a melhor coisa que o Tencati tem que fazer mesmo é buscar alternativas dentro do grupo para preparar o time para a retomada do Brasileiro no dia 07.
A torcida quer a permanência dos dois. Mas, futebol também é negócio. E o momento dos atletas é excelente. E no futebol é preciso aproveitar a fase. Está mesmo na hora deles saírem.