Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pelé e Neymar estão rompidos

29 mai 2013 às 10:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Apesar de se conhecerem há anos, Pelé e Neymar brigaram feio. A ponto de estarem se evitando. Em março, os ídolos santistas foram protagonistas de um comercial da Volkswagen e só toparam participar da gravação se não precisassem se encontrar.

E assim foi. Pelé e seus assessores ficaram dentro de um camarim, enquanto Neymar e seu estafe permaneceram em outro. Não houve qualquer contato entre eles.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


O diretor do comercial ainda pensou na possibilidade de os craques fazerem uma tabelinha, trocando meia dúzia de palavras. Neymar até considerou a ideia, mas Pelé foi inflexível e recusou. Então, cada um gravou sua fala separadamente.


A crise entre eles começou em fevereiro, quando Pelé se referiu a Neymar como "um jogador comum na seleção brasileira, que se preocupa mais em aparecer do que em jogar". A resposta veio de Wagner Ribeiro, agente de Neymar: "Se o Pelé jogasse hoje, seria inferior ao Neymar. Os zagueiros na época dele eram lentos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Blog do Jorge Nicola - Diário SP


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas