Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para Curitiba o interior não vale nada

15 abr 2013 às 11:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Primeiro foi o presidente do Coritiba, Vilson Andrade, que falou que em Londrina só tem selvagens e que uma possível final no Estádio do Café poderia se tornar uma carnificina.

Esqueceu, porém, que uma das maiores selvagerias da história do futebol brasileiro foi no Couto Pereira em 2009, quando o seu time foi rebaixado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Publicidade
Publicidade


Agora foi a vez do Mário Celso Petraglia, do Atlético, dizer em entrevista ao jornal Lance, que o Campeonato Paranaense é um 'engodo' e que só existem dois times de tradição. Os demais são todos de empresários e de aluguel.


É assim que a dupla Atletiba enxerga o futebol do interior do Paraná. Por isso, que o nosso futebol está cada vez mais pobre e a antipatia contra a dupla cresce a cada dia em todo o interior do Estado. Nunca serão paixões estaduais.


Esquece o dirigente atleticano que o Londrina tem uma tradição de 57 anos, uma torcida enorme e apaixonada e que representa todo o Norte do Estado. Falta de conhecimento ou arrogância pura?

Cadastre-se em nossa newsletter

Este é mais um ponto que precisa ser levado em conta pelo Londrina para voltar a ser forte e com representatividade em nível nacional. Só assim o clube vai voltar a ter o respeito que merece por todos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas